domingo, 14 de agosto de 2016

Tudo Sobre o novo God of War

O God of War apresentado na E3 de 2016 é a continuação cronológica do God of War III, chamado de apenas God of War (ou, God of War IV).


Ao contrário dos outros jogos da franquia, agora Kratos está no mundo nórdico e bem mais velho, com um visual diferente. 

História
Após a vingança contra os deuses do olimpo, muito tempo se passou. Kratos vive com seu filho Atreus (nome grego) no mundo dos deuses nórdicos, uma terra hostil habitada por monstros e guerreiros ferozes. Para ensiná-lo a sobreviver em um mundo selvagem como este, Kratos deve controlar sua raiva (que foi uma característica muito forte da personagem) e abraçar a sua nova personalidade, de pai e mentor.

Armas

  • Machado
    Apresentado na gameplay da E3 de 2016, é possível identificar que será a principal arma de Kratos, a arma apresenta uma capacidade de congelar inimigos, o machado pode ser jogado para longe, temporariamente já que ele retorna a mão de Kratos. É possível identificar que este machado terá um ataque semelhante ao Cyclone of Chaos.
  • Arco e flecha
    Também apresentado na gameplay da E3 de 2016, mostra Atreus utilizando para caçar e lutar contra um troll.
  • Punhos de Kratos
    Desta vez, Kratos desarmado utilizará seus punhos para dar os "fatalitys" nos adversários.
  • Escudo
    no trailer da E3 de 2017, Kratos tem uma luva que se transforma em um escudo
    circular para defender golpes de grande alcance. 

A jogabilidade é muito diferente dos jogos anteriores, pelo motivo de ter sido totalmente RECRIADO DO ZERO. Embora o jogo anterior Ascension (2013), introduziu o "multi-player" para a série, até agora não foi anunciado um multijogador para o novo game da franquia. O jogo terá semelhanças com RPG, como a opção de aumentar a habilidade no Arco, ou do Spartan Rage (nada muito diferente do que acontecia nos jogos anteriores).

[magem]

Kratos agora, não utiliza mais suas marcantes lâminas (blades) já que perdeu no final do God of War III. Agora ele utiliza um Machado "Mágico" (ou Magic Ax, pra ficar mais bonitinho. Barlog (creative director) disse que o machado tem uma história profundamente enraizada e uma forte ligação com os personagens; tanto com o filho de Kratos, como a esposa (namorada).

Filho de Kratos

A Gameplay também mostra um combate corpo-a-corpo de Kratos, um recurso introduzido originalmente em Ascension. Embora o personagem principal ainda seja Kratos, em certos momentos será possível controlar o filho do mesmo.  Barlog disse que a criança é "como mágica, um recurso adicional de combate e cabe ao jogador (Kratos) treina-lo." A criança pode disparar flechas com o arco, dependendo de onde o jogador está. Durante o jogo, a criança ajuda você em combate, caminhos, exploração e puzzles. E quando vários inimigos se juntarem, o pequeno filho de Kratos poderá ser utilizado para distrai-los.


É possível encontrar uma certa "tentativa de introduzir" uma nova personalidade a Kratos, tirando alguns aspectos brutais que podemos perceber nos jogos anteriores, e adicionando um Kratos mais "bondoso" e paciente.


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É possível notar as diferenças gritantes no novo 'Kratos' nórdico.
  • A Barba, antes era apenas uma pequena barbicha, e agora, tem uma completa barba nórdica.
  • As suas famosas lâminas foi jogadas fora.
  • A primeira característica que encontramos é a marca de seu irmão Deimons, a famosa marca vermelha em seu corpo. Antes, ela chegava quase no canto da boca do Fantasma de Esparta, agora, em razão de sua nova Barba, ela chega apenas perto do seu nariz.
  • A cicatriz de Ares perto do seu olho, diminuiu significativamente 
  • É notável que a idade chega a todos, e Kratos não será diferente. Kratos já está começando a ter aspectos de mais velho.
  • TC Carson já não é mais o dublador de Kratos, sua nova voz é de Christopher Judge.










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